O QUE É
Direcionamento de conteúdos

TargetAds é uma ferramenta para direcionamento de imagens / vídeos publicitários de acordo com o perfil do público, mediante a análise do género e da idade.

logo_simulado

Fácil utilização

Através de uma plataforma web, o cliente consegue gerir todos os conteúdos publicitários para uma ou várias lojas em simultâneo.

logo_simulado

A quem se destina

Shopping Centers
Hipermercados
Aeroportos
• Empresas de retalho
Museus e exposições

Empresas de marketing e publicidade
Empresas de meios

logo_simulado

Principais vantagens

Proximidade entre a marca / produto / serviço e cliente.
D
e simples instalação e bastante flexível.
De programação simples pelo instalador / utilizador.

COMO FUNCIONA

Esta tecnologia analisa o perfil do público e direciona publicidade de acordo com a audiência.

Esta tecnologia pode estar colocada, por exemplo, numa montra de uma loja e, através de uma câmara que deteta quem está em frente ao ecrã ou tela projetada para o efeito, o Target Ads seleciona e apresenta o conteúdo previamente definido para esse público-alvo. Quando se altera o tipo de público-alvo, os conteúdos apresentados são também alterados.

Em conjunto com o Adnamic, o Target Ads pode medir as reações e emoções (alegria, tristeza, surpresa e zangado) do público aos conteúdos apresentados.

INFORMAÇÃO TÉCNICA

datasheet
DATASHEET

Ficha Técnica – TargetAds

 

brochura
BROCHURA

Brochura – TargetAds

 

firmware
FIRMWARE

Firmware – TargetAds

Efetue a atualização do seu sistema TargetAds, para obter as mais recentes funcionalidades.


Apenas para utilizadores autorizados, faça o seu login!

manual
MANUAL

Manual – TargetAds

Este manual contém informação para a configuração local do TargetAds da EXVA Technologies. Todas as informações descritas ao longo deste manual são importantes para a correta utilização e configuração do produto. Aconselhamos que leia o manual atentamente.


Apenas para utilizadores autorizados, faça o seu login!

video
VIDEO